Nossos valores nossa gente Líder do editor b2b, especializado em comunidades profissionais interativas e on-line Com uma variedade de serviços, incluindo sites, publicações de e-mail, prêmios e eventos industriais, a Sift Media oferece conteúdo original de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH E treinamento, marketing e pequenas empresas. Ao produzir conteúdo de qualidade e atrair nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos às marcas de b2b oportunidades únicas de marketing que oferecem um verdadeiro retorno sobre o investimento. Nossos valores Nós acreditamos na criação de conteúdo, possibilitando conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Ao se concentrar no conteúdo e fomentar o engajamento da comunidade, buscamos criar ambientes confiáveis e únicos para empresas e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nossa gente Nossa gente é o nosso maior trunfo e temos tido a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, uma campanha experiente e gerentes de conta, editores premiados e uma equipe de tecnologia de ponta e de tecnologia, temos uma estrutura e qualidade que nos separa de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, a Sift foi oferecer serviços de informação específicos da indústria que aproveitaram a internet integrando notícias e conteúdo da web tradicionais. Com o conhecimento da Bens em contabilidade, foi decidido que este seria o primeiro mercado de exploração e, portanto, em 1997, o AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou, e em 12 meses a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins de e-mail semanais. A Sift Media agora chega a mais de 700.000 profissionais comerciais registrados todos os meses e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em todo o portfólio de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios on-line mais leais e envolvidos, fornecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada visite nosso site corporativo peneirar. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que você tem paixão e habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não confira nossas vagas atuais. A Thai Airways International Public Company Limited (THAI) opera vôos normais Para Fukuoka, Japão e renuncia a taxas para mudanças na emissão de bilhetes. Devido ao terremoto na Ilha de Kyushu, no Japão, causando destruição e dificuldade para passageiros da THAI que viajam para e de Fukuoka, a THAI está renunciando a taxas de mudanças de ingresso durante esse período. As tarifas são dispensadas para os passageiros que ocupam bilhetes THAI emitidos da Tailândia antes de 15 de abril de 2017 para a rota de ida e volta Bangkok-Fukuoka-Bangkok, incluindo os ingressos domésticos THAI que fazem parte do itinerário Bangkok-Fukuoka-Bangkok. 1. As taxas são dispensadas para passageiros que já usaram parte de seus ingressos, mas não podem retornar no voo pré-agendado. Os passageiros podem alterar a data do seu voo de regresso na mesma classe de serviço. No entanto, a data de retorno deve ser antes do prazo de validade do bilhete. 2. As taxas são dispensadas para os passageiros que ocupam o itinerário completo do ingresso não utilizado com a data da viagem reservada no prazo de 30 de abril de 2017. Os passageiros podem alterar a data da viagem um (1) tempo para a mesma classe de viagem e seguir as mesmas condições especificadas nos ingressos. 3. Os passageiros que necessitem de mudança de rota podem mudar para Tóquio, Osaka ou Nagoya, sem taxas aplicadas. No entanto, os passageiros devem pagar a diferença em tarifas de bilhetes e impostos associados. Para informações adicionais ou indicação de mudança de bilhete, os passageiros podem entrar em contato com o Centro de Contato THAI em 66 (0) 2-356-1111 ou escritórios de vendas THAI em Fukuoka, Japão, às 81 (0) 570-064-015 Aproveite a conveniência e a facilidade do check-in na Internet - para vôos operados pela THAI. O check-in pode ser feito de 24 a 1 hora antes da partida do voo agendado em todas as estações online de check-in THAI. Sobrenome: O sobrenome é o nome da família dos passageiros, conforme escrito no e-mail de confirmação da reserva ou impresso no bilhete em papel. Forma de identificação: Número de referência de reserva: O localizador de registro é um código de seis letras e figuras que pode encontrar no e-mail de confirmação da reserva ou impresso no ticket em papel. Exemplo: 3OTCHJ. Número do bilhete eletrônico: o número do bilhete eletrônico é um código de treze números que você pode encontrar no e-mail de confirmação da reserva ou impresso no bilhete de papel. Exemplo: 6077025311697. Número de passageiro frequente: O número do passageiro frequente é um código alfanumérico que pode encontrar no seu cartão de passageiro frequente. Bull THAI reserva-se o direito de negar o embarque se os documentos de viagem dos passageiros não estiverem completos. Bull iCheck-in não está disponível para voos de THAI SMILE (WE), incluindo os vôos TG operando pela THAI SMILE. Por favor, insira o código de reserva e o nome em pé na reserva para ver e gerenciar os detalhes da reserva, como selecionar o assento, refeição especial, especificar o número Royal Orchid Plus, informações de contato.
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