Saturday 25 November 2017

Rtfx forex championship no Brasil


Fiquei surpreso ao ver todos esses comentários negativos, então pensei em publicar minha rápida revisão. Estou participando do concurso desde os últimos 2 anos. Ganhou o dinheiro do prêmio 6 vezes amp, foi direto creditado na minha conta RTFX dentro de 2-4 dias. O pessoal de suporte foi um amplificador profissional rápido para resolver qualquer problema que eu encontrei até agora. No geral, minha experiência com RTFX é muito positiva. Continuarei atualizando a minha experiência com esse corretor de tempos em tempos. ) RANA Khalid 03216459651 15 de setembro de 2017 sim eu consegui 3000 euros e depois bloqueado, minhas visualizações de postagem detalhadas sobre o link TFC Seu corretor muito ruim. Gostaria de saber se algum dos participantes obteve o dinheiro do prêmio. Parece um corretor SCAM, eu sou um dos vencedores top 3 em 2017. Mas eu não recebi o prêmio. scamm. lier. waste time. remove este corretor. Eu juro que não vou fazer nenhum negócio para eles ... e a rainha Scamm brokeeForex News and Analysis Forex em tempo real oferece uma visão dos principais métodos de análise dos mercados Forex. Todas as notícias e análises da Forex são atualizadas no mínimo, diariamente. No entanto, algumas ferramentas são atualizadas com uma freqüência muito maior. Este site consiste em notícias Forex, análise fundamental, análise técnica, previsões técnicas e ferramentas FX. As abordagens técnicas e fundamentais podem ser consideradas de forma independente e exclusiva umas das outras, mas está cada vez mais claro que as decisões de atuar no mercado devem ser um equilíbrio cuidadoso de ambas as abordagens, ao mesmo tempo em que, naturalmente, mantendo em perspectiva o prazo do esperado Duração dos investimentos. Análise Fundamental e Notícias Empresas do dólar, mas poderia estar sob pressão com preocupações sobre potenciais barreiras comerciais Por Emman Xuereb Últimas Notícias Forex há 1 dia Empresas do dólar, mas poderia estar sob pressão com preocupações sobre potenciais barreiras comerciais há 3 dias. O Buck até agora incapaz de buck the Tendência menor há 4 dias Dólar diminui as perdas à medida que os rendimentos do Tesouro se recuperam 5 dias atrás O protecionismo de trunfos mantém o peso do dólar 6 dias atrás Dólar em defesa, à medida que os investidores aguardam políticas do Trump Próximos Eventos EconômicosDates: 1 de setembro de 2017 - 31 de agosto de 2017 Duração: 1 mês, 1 ano Inscrição aberta: todo o ano 2017-2017 Para participar: Registre uma conta de demonstração. O Top-15 mensal e os 10 melhores artistas em geral são elegíveis para ganhar capital de margem livre e abrir contas de negociação reais. 5.000 para o melhor desempenho 3.000 para o segundo melhor desempenho 2.000 para o terceiro melhor desempenho 1.000 da 4ª para a 15ª melhor classificação geral (terminando em 29 de agosto de 2017): 20.000 para o melhor desempenho 10.000 para o segundo melhor desempenho 6.000 para o terceiro Melhor desempenho 2.000 do quarto ao décimo melhor desempenho Como obter: alcançar o melhor desempenho positivo alcançado ao longo do mês e ao longo do ano. Outras formas de ganhar FXMiles: Melhor desempenho diário e semanal, tornando-se um analista convidado e outros ótimos incentivos para ganhar. Informações adicionais: Os 15,000 primeiros desse registro serão autorizados a participar. Os comerciantes também podem ganhar prêmios, mesmo que eles não classifiquem no top 15 mensal. Eles são deus, eu ganhei dinheiro em prêmio e withdrwan aaprox 3000 euros da Tfx, MAS ESTA vez não sei o que aconteceu e quando pedi reivindicar meu prêmio de winnner mensal me responderam um e-mail. Meu e-mail e as respostas são fornecidas abaixo também a página mensal do vencedor mostrando-me como uma foto vencedora também anexada aqui i61.tinypic2zrgobt. jpg Prezado Sr. Khalid, escrevemos para informá-lo de que nosso monitoramento contínuo nos alertou sobre certas atividades comerciais em sua conta Que exibe atividade de colusão inequívoca que viola a etiqueta comercial na RTFX. Através de seus negócios, você aproveitou injustamente da Free Margin fornecida pela RTFX Ltd e confundiu com outro comerciante de forma que duas partes realizam negociações iguais e opostas no mesmo par de moedas ao mesmo tempo, resultando em uma conta registrando uma Lucro sobre os fundos pertencentes à RTFX, enquanto a outra parte perdeu os recursos de propriedade similar da RTFX. Este tipo de atividade não é aceitável para a RTFX Ltd e, portanto, estamos cancelando o PampL derivado dos negócios em confusão. Lamentavelmente, também informamos que o RTFX está encerrando sua conta e já não o aceitamos como cliente no futuro. Além disso, informamos que você não terá o direito de ganhar nenhum preço futuro de nenhuma competição atual ou futura organizada pela RTFX e seus parceiros. Fomos informados pelo nosso parceiro RTFX que sua atividade comercial exibe atividade ilícita inequívoca para obter lucro da Margem Livre. Este tipo de atividade ilegítima não é aceitável e estamos descalificando você do Campeonato Forex. Portanto, você foi desqualificado do concurso. Essa decisão da TFC é final e não pode ser contestada. Isso é errado, você não quer me dar um prêmio, se você encontrar alguma atividade ilegítima, então porque você não me desqualificou naquele momento. Por que você só me desqualificou quando eu reivindico o prêmio. E depois disso nenhuma resposta nenhuma resposta do TFC Winner PHOTO também está anexada aqui i61.tinypic2zrgobt. jpg

No comments:

Post a Comment